domingo, 19 de junho de 2011

Quantos de você?

Escreva o que quiser, quando quiser, mas me surpreenda falando o que eu não sei. Pessoas rotineiras, as mesmas de sempre se cansam. Faça ciúmes como for, do jeito que for, mas não use palavras que já entendo o que você quer fazer. Seja diferente, seja único, ou ao menos tente. Pare de se contentar ou se conformar com o pouco. Arrisque-se, mude! Faça eu pensar que você é o que fala. Me fale de você e não de quem você está sendo agora. Humildade é para os fortes, se contente apenas com a sua aparência, você nunca vai ser mais do que já é. Não fale demais, um dia pagará com a língua em meio a tantos exageros. Chegue a uma conclusão, a verdade sobre quem você é. Não me confunda, dê um basta nas dúvidas, uma hora eu vou saber, quer você queira, ou não.

2 comentários:

  1. Que difícil é conhecer as pessoas, não? Já disse alguém que nós usamos máscaras, agimos de um jeito com a família, de outro com os amigos, de outro com estranhos. Eu acredito nisso. Acredito que muda a forma de agir, mas a essência é a mesma. Só que existem pessoas que são uma caixinha de surpresa, quanto mais achamos que sabemos quem são, mais elas nos surpreendem. Para o bem ou não. Mas o importante é estarmos sempre seguros de nós mesmos. Saber quem somos e o que queremos, mas é importante saber também quem não queremos ser. Enxergar os defeitos dos outros e fazer diferente. Devemos lembrar que ninguém muda ninguém, mas se mudamos (positivamente), é provável que conheçamos a pessoas melhores. (:

    ResponderExcluir
  2. Sabrina, obrigado pela sugestão no meu blog. Li apenas recentemente o seu comentário. Muito legal o seu blog também!Muito bom o texto!Parabéns!

    ResponderExcluir