quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Simples Surpresas...

Coisas inesperadas acontecem e percebemos isso quando estamos longe em pensamentos. Buscamos as coisas que mais queremos, mas elas só acontecem quando têm de acontecer. Nos aproximamos de pessoas erradas e tentamos atrair as melhores ou as "menos ruins" pra permanecerem ao nosso lado. Mas será que isso realmente existe? Será que podemos dividir as pessoas boas das pessoas más? Ou a vida nos proporciona momentos e estes nos proporcionam escolhas e dentre elas escolhemos ser quem somos ou como somos? As coisas acontecem, quando as merecemos, sejam elas boas ou desagradáveis.

2 comentários:

  1. As coisas acontecem cada uma a seu tempo. O nosso problema é tentar querer fazer com que elas aconteçam antes do tempo. Não podemos querer que a tarde venha antes da manhã, não é? Torno minhas as suas palavras: as coisas acontecem quando têm de acontecer! (:

    ResponderExcluir
  2. As coisas acontecem quando tem de acontecer, tem mais verdade nisso do que a maioria das pessoas quer admitir. Mas com o tempo todo mundo acaba percebendo que as coisas aconteceram na hora certa. =|

    ResponderExcluir